central de atendimento / e-commerce

Como Comprar

Como comprar?

A RicardoEletro.com está dividida em categorias, então, você pode ir direto à categoria que deseja visitar, utilizando o menu superior do site ou utilizar a opção BUSCA, digitando o nome do produto que deseja comprar.

Após localizar o item que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes. É ali que você saberá informações como ficha técnica, garantia do fornecedor e também quem é o responsável pela entrega, indicado ao lado do produto por "Vendido e Entregue por ...".

Clique em COMPRAR AGORA, no lado direito do produto para adiciona-lo em seu Carrinho de Compras.

ATENÇÃO! Não se esqueça de conferir o item desejado antes da finalização de seu pedido.

Dica do Ricardo: Ao escolher seu produto, confira as dimensões da mercadoria e verifique se estão adequadas a(s) porta(s), elevador(es) e corredor(es) do local de entrega, pois é de responsabilidade do consumidor, ao escolher o produto, conferir as informações da ficha técnica, para que o produto não tenha medidas superiores ao local de acesso, dificultando ou impossibilitando que a entrega seja concluída.

Estou com dificuldades em comprar, o que fazer?

Entre em contato com o nosso Televendas e não perca nossas ofertas!
O telefone é 0300-313-9000.
O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 07h30 às 23h40, aos sábados, das 08h às 22h e aos domingos, de 09h às 21h.

Posso comprar pelo Televendas?

Claro que pode! Esta é mais uma opção pra você realizar suas compras com comodidade, contando com um time especializado.
O telefone é 0300-313-9000.
O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 07h30 às 23h40, aos sábados, das 08h às 22h e aos domingos, de 09h às 21h.

Aproveite nossas ofertas e boas compras!

Como me cadastrar no site?

Se você está comprando na RicardoEletro.com pela primeira vez,será necessário preencher um cadastro para finalizar seu pedido.

Para preencher o cadastro, clique aqui.

Posso adicionar outro produto ao meu pedido?

Isso vai depender da situação atual de seu pedido. Confira:

Seu pedido foi finalizado? Se você já finalizou o seu pedido, nenhum item pode ser incluído. Você deve realizar a compra do outro produto separadamente.

Seu pedido ainda não foi finalizado? Se você ainda não finalizou o pedido, você pode incluir outros itens através do campo CONTINUAR COMPRANDO, que fica localizado dentro do campo visualizador do seu Carrinho de Compras, acima dos itens.

Depois de escolher os produtos desejados, basta clicar em CONCLUIR A COMPRA, informar o endereço de entrega, escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.

Meu pedido não consta no site, o que faço?

Nosso site oficial é ricardoeletro.com.br, porém é importante saber que a Ricardo Eletro possui alguns canais de venda, como parceiros de Marketplace ou vendas em loja física. Certifique-se que qual canal você comprou e entre em contato conosco por aqui, informando o CPF do titular da compra e informações do produto adquirido. Retornaremos o contato o mais brevepossível.

Confira aqui algumas dicas de segurança para compras na internet!

Como consultar meus pedidos no site?

Você poderá acompanhar seus pedidos na área MINHA CONTA, clicando em MEUS PEDIDOS e localizando o pedido que deseja consultar. Ainda, neste painel de controle, você poderá localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Também será enviado um e-mail automático notificando qualquer atualização de status do pedido. Por isso, mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.