central de atendimento / e-commerce

Cadastro

Como me cadastrar no site?

Realizar seu cadastro é muito simples! Basta clicar em FAÇA O SEU LOGIN ou CADASTRE-SE, no topo do site. Você tem a opção de se cadastrar como pessoa física ou jurídica, escolhendo o tipo de conta que deseja ter.

IMPORTANTE! Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Se preferir, clique aqui para preencher seu cadastro.

Como atualizo meus dados cadastrais?

Procure sempre atualizar seu cadastro. Assim, conseguimos nos comunicar com você com mais facilidade!

Para atualizar os dados cadastrais, clique aqui.

Esqueci minha senha. O que faço?

Caso você saiba seu e-mail de cadastro, clique aqui para recuperar sua senha. Se você esqueceu sua senha de acesso e também não se recorda do e-mail para login no site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 4002-2343.

Sei minha senha, mas quero alterá-la. Como faço?

Neste caso, você poderá alterar a senha clicando em MINHA CONTA, no topo do site, em seguida em MEU CADASTRO e, por fim, clique em ALTERAR SENHA. Pronto! Basta indicar a senha atual e a nova senha desejada.

Você também pode clicar aqui ;)

Esqueci meu e-mail. E agora?

Existem duas situações:

Se você sabe sua senha, pode clique aqui e informar seu CPF, CEP e senha de acesso no campo ESQUECI MEU E-MAIL para obter o e-mail cadastrado. Ah, é importante lembrar que, caso o e-mail esteja desatualizado, você poderá trocá-lo em MEU E-MAIL TROCOU.

Ou se você não sabe seu e-mail de cadastro e senha de acesso, entre em contato conosco pelo telefone 4002-2343.

Troquei de e-mail. Como devo proceder?

Você poderá trocá-lo em MEU E-MAIL TROCOU. Para isso, você deve saber sua senha de acesso ao site.

É através dele que entraremos em contato e manteremos você informado sobre todas as novidades. Mantenha seus dados sempre atualizados!

Meu pedido não consta no site, o que faço?

Nosso site oficial é www.ricardoeletro.com.br, porém é importante saber que a Ricardo Eletro possui alguns canais de venda, como parceiros de Marketplace ou vendas em loja física. Certifique-se qual canal você comprou e entre em contato conosco por aqui, informando o CPF do titular da compra e informações do produto adquirido. Retornaremos o contato o mais breve possível.

Confira aqui algumas dicas de segurança para compras na internet!